blogdovale@hotmail.com

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Prefeitura de Santa Inês inaugura mais uma escola na zona rural

O prefeito de Santa Inês, José de Ribamar Costa Alves, a secretária municipal de Educação, Maria da Conceição Costa (Concita) e comitiva inauguraram na última quarta-feira (27/08) as obras de reforma da Escola Municipal Rui Barbosa, localizada no Povoado Muriçoca.

De acordo com o prefeito Ribamar Alves, a reforma da escola atende ao anseio de inúmeras pessoas da comunidade Muriçoca e principalmente os alunos da rede municipal de ensino daquele povoado.
Segundo Ribamar Alves, para que os alunos da rede municipal tenham uma educação de qualidade, é necessário também uma estrutura de qualidade. E isso a Prefeitura de Santa Inês, através da Secretaria de Educação, vem buscando proporcionar a cada ano.
Além da reforma, a escola Rui Barbosa conta com novos equipamentos e carteiras, além de cozinha para o preparo da alimentação escolar servida aos alunos.
Além do prefeito Ribamar Alves e da secretária Concita Costa, a solenidade de inauguração contou com a presença de várias outras autoridades, convidados e pessoas da comunidade.












Nenhum comentário:

Postar um comentário