blogdovale@hotmail.com

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Prefeito Ribamar Alves dá reajuste de 5% para professores

Os professores concursados de Santa Inês terão um motivo a mais para sorrir. O prefeito Ribamar Alves concedeu um reajuste no valor de 5% para a classe, retroativo referente a janeiro de 2014. O aumento será pago já no próximo pagamento, ou seja, na sexta-feira(29).

Além desse reajuste, já foi sancionado o Plano de Cargos, Carreiras e Salários do educadores, 40 escolas já foram reformadas em menos de dois anos e mais 5 reformas garantidas até o fim do ano, merenda escolar de qualidade, fornecida pelos agricultores do próprio município, criação de 7 creches e mais 5 em fase de execução, sem contar que todos os funcionários recebem seus pagamento em dia. Diante desses dados não há como negar que Ribamar tem demonstrado grande preocupação com a educação do município.
Com essas ações o prefeito fortalece ainda mais a candidatura da primeira-dama e candidata a deputada federal, Luana Alves(PSB), recentemente inaugurou seu comitê diante de mais de 6 mil pessoas no centro da cidade na última sexta-feira(Reveja a matéria aqui).

15 comentários:

  1. Hoje foi inaugurada a escola do povoado Muriçoca. Muito bem prefeito e secretária de educação.

    ResponderExcluir
  2. NUNCA A EDUCAÇAO FOI TAO VALORIZADA. POR ISSO VOTO 4030

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK5%

    ResponderExcluir
  5. Parece que agora as coisas estão começando a se organizar e Ribamar voltou a ter a confiança do povo. Antes tarde do que nunca.

    ResponderExcluir
  6. confiança não se de quer se ele junto com a consita costa deram um rombo na secretaria de educação de mais 300 mil reais minha vo pediu demissão da secretaria de educação pq não aguentava mais ver tanta coisa era da ali..

    ResponderExcluir
  7. Dar 5% de aumento é uma piada, e esse aumento deveria ter sido dado em janeiro, um plano muito mau elaborado não acho que isso seja valorizar o professor.

    ResponderExcluir
  8. Ta so o creme olha as creches, lixo nao e so aqui q ta cheio e sao luis uma capital vive o mesmo drama

    ResponderExcluir
  9. O nosso reajuste seria em janeiro e era de 8 % no ano passado foi dado 7, alguma coisa e agora apenas 5%. Retroativo a janeiro que deveria ser pago integral já que ja se passaram 8 meses. Larguem de bobagem . Estamos sendo roubados descaradamente.

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. um plano inexistente. Porque até então nunca oi publicado no diário oficial. Portanto sem nenhum valor.

    ResponderExcluir
  12. MAIS UMA PROMESSA NÃO COMPRIDA OS PROF CONTINUA SEM AUMENTO

    ResponderExcluir
  13. Parece piada kkkklkkkkkk
    É muita mentira juntas.

    ResponderExcluir
  14. Vergonha, desprezo e nojo é só o que sinto dessa gestão no geral :-(

    ResponderExcluir